Proposta

Alece lança projeto especial sobre atuação em defesa dos direitos das mulheres

Iniciativa da Coordenadoria de Comunicação da Acele, o conteúdo mostra a ampla atuação do Poder Legislativo estadual na busca pela efetivação dos direitos das mulheres em todo o Ceará

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) está lançando o projeto especial “Mulher Cearense, Mulher de Direitos”, sobre a atuação da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), Sala de Saúde da Mulher e diversas outras iniciativas. A proposta busca abrir mais um canal de comunicação com o público, com informações sobre serviços e ações realizadas e ampliadas desde 2021, em especial com a reestruturação e ampliação das atividades da PEM.

Iniciativa da Coordenadoria de Comunicação da Acele, o conteúdo mostra a ampla atuação do Poder Legislativo estadual na busca pela efetivação dos direitos das mulheres em todo o Ceará.

Na página especial do projeto, o público poderá conhecer mais sobre o trabalho da Alece para as mulheres por meio do webdoc​ ‘Mulher cearense, mulher de direitos’, da edição especial da Revista Plenário​ e do audiodocumentário​ Poder Feminino, da FM Assembleia. Também estão disponíveis as matérias produzidas pela Agência de Notícias da Alece e TV Assembleia, além dos programas temáticos para o público feminino na Casa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram