Izolda Cela autoriza obras de revitalização do entorno da estátua de São Francisco de Canindé

O investimento nas obras é superior R$ 11 milhões. 

Izolda Cela autoriza obras de revitalização do entorno da estátua de São Francisco de Canindé

Reprodução/redes sociais

A governadora Izolda Cela presidiu, nesta sexta-feira, 1° pela manhã, solenidade de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do entorno do Monumento de São Francisco, em Canindé.

Acompanhada da prefeita do município, Rozário Ximenes, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão, de outras autoridades locais, a Chefe do Executivo Estadual destacou a importância da obra para a valorização do entorno da imagem e para a valorização do turismo religioso na Região.

O investimento nas obras é superior R$ 11 milhões. Izolda Cela falou como vai ficar a estrutura do entorno do Monumento de São Francisco quando as obras estiverem concluídas.
"Mais investimentos para impulsionar o turismo religioso em nosso estado. Assinamos nesta manhã, em Canindé, a ordem de serviço para a revitalização do entorno do monumento de São Francisco. O espaço, importante corredor religioso do município, contará com a requalificação das vias de acesso à Estátua; implantação de uma via secundária de acesso ao estacionamento; caramanchões; rampas de acesso; implantação de via de acesso para pedestre; paisagismo, iluminação, entre outros. Agradeço à população de Canindé pelo carinho",. disse a governadora.