Fórum do Artesanato tem início nesta quinta-feira

Artesãos, empreendedores e especialistas vão debater a importância do artesanato cearense e o que ele pode gerar de emprego e renda.

Fórum do Artesanato tem início nesta quinta-feira

Divulgação

A terceira edição do Fórum do Artesanato tem início hoje em formato totalmente online. O evento acontece nesta quinta-feira (22/7) e segue até amanhã (23/7) pela plataforma YouTube da Fenacce.

Artesãos, empreendedores e especialistas vão debater a importância do artesanato cearense e o que ele pode gerar de emprego e renda. Além dissro, palestras, debates, histórias, negócios e informação estão na pauta do evento, que conta com a realização do Sindieventos-CE e com promoção da A&M Eventos. O 3º Fórum do Artesantato conta com o patrocínio do Fundo Abeoc Vai dar Certo.

O Fórum promete apresentar novas iniciativas para a geração de negócios. Segundo Stella Pavan, organizadora do evento, o fórum deve fortalecer o segmento e consolidar as conquistas alcançadas e gerar novos formatos de atuação.

O evento é uma espécie de ante-sala para a realização da 3ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce), que vai promover o engajamento de promotores da economia criativa, o que deve resultar no crescimento do artesanato e da cultura brasileira.