A nossa coligação representa a libertação da nossa cidade, diz Vitor Valim

Eleições municipais

A nossa coligação representa a libertação da nossa cidade, diz Vitor Valim

Divulgação

O candidato à Prefeitura de Caucaia Vitor Valim (PROS) votou em uma escola pública no bairro do Icaraí, por volta das 10h30. Ao lado da esposa e dos filhos candidato da coligação 100% Caucaia cumprimentou apoiadores e também atendeu à imprensa.

“A nossa coligação representa a libertação da nossa cidade, e de uma população que cada vez mais quer ser livre dos bandidos da política e das facções. Queremos uma Caucaia de paz.”

Emilia Pessoa (PSDB), terceira colocada no primeiro turno e do candidato a vice da chapa Deuzinho Filho (Republicanos) também acompanharam Vitor durante a votação. Valim falou, também, sobre as denúncias de compra de votos envolvendo a coligação do atual prefeito e candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD) onde a polícia apreendeu mais de R$ 600 mil em espécie: “Eu fico muito triste ao ver que tentam comprar a consciência do cidadão com dinheiro sujo, desviado da merenda escolar, da saúde e da população de Caucaia”, lamenta o candidato.

No segundo turno, Vitor Valim (PROS) se consolidou como o candidato da oposição no município. Ele conta com o apoio da também candidata em 1º turno Emilia Pessoa (PSDB), Natécia Campos (PP), Silvio Nascimento (PODE), Sebastião Conrado (PMB), Sérgio Fernandes (REDE), entre outras lideranças locais.


Assessoria