No Barroso, Élcio afirma que Sarto avançará em obras de infraestrutura, levando dignidade a bairros vulneráveis

Eleições municipais

No Barroso, Élcio afirma que Sarto avançará em obras de infraestrutura, levando dignidade a bairros vulneráveis

Divulgação

Apoiadores da candidatura de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza estiveram ao lado do candidato a vice, Élcio Batista (PSB), durante caminhada pelas ruas do Barroso na manhã desta sexta-feira (16).

Élcio afirmou que obras de infraestrutura, assim como construção de creche, escola de tempo integral e Areninha, entre outras realizadas pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), são ações que levam dignidade a áreas mais vulneráveis.

Ele destacou ainda, que Sarto na prefeitura, isso vai ter continuidade, vai ter avanço, vai ter inovação. O candidato a vice-prefeito também comemorou o retorno e o reconhecimento que ele e José Sarto vem recebendo dos fortalezenses

Ações de melhorias no bairro Barroso

Além das obras do Proinfra, a Prefeitura de Fortaleza está construindo no bairro uma escola de tempo integral e uma creche, que devem ser entregues nos próximos meses. A comunidade já usufrui de três Areninhas (Campo do Barroso, Campo do Boréu e Campo do Violeta), além da Miniareninha do João Paulo II.

Na área de urbanização, nos últimos anos, o prefeito Roberto Cláudio reformou as praças do Entorno do Campinho da Avenida Perimetral; do Barroso II; Senhor Mendes (Antônio Correia); Jardim Violeta; e do Lago Azul. Os Ecopontos Jardim Glória e João Paulo II assistem os moradores do bairro.


Assessoria