Prefeito Roberto Cláudio avalia campanha de Sarto como limpa e propositiva

Eleições municipais

Prefeito Roberto Cláudio avalia campanha de Sarto como limpa e propositiva

Divulgação

O prefeito Roberto Cláudio votou, no início da tarde deste domingo (29), no Colégio Batista, no bairro Aldeota.

Ao lado do candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, e do senador Cid Gomes (PDT), o Gestor avaliou positivamente a campanha pedetista e demonstrou otimismo diante do resultado das eleições municipais. “Fizemos uma campanha limpa, linda e propositiva. Este é um momento de fé, de otimismo e de humildade.

O Sarto cresceu significativamente nas pesquisas de intenção de voto ao longo da campanha, à medida que a população foi conhecendo melhor a sua história, a sua biografia, a qualidade das suas propostas, a sua visão de futuro e a sua paixão por ser o melhor prefeito de Fortaleza”, introduziu.

Roberto Cláudio também enfatizou os principais avanços alcançados pela atual gestão municipal e mencionou alguns desafios estimados para os próximos quatro anos. “É uma honra estar prefeito da minha cidade pelo oitavo ano e entregar a gestão, ao final de 2020, com as contas equilibradas e com avanços importantes nos indicadores de saúde, educação e mobilidade urbana. Vivemos em uma cidade grande, que possui demandas dinâmicas. Na área da saúde, construímos uma rede de Policlínicas e de UPAs, o Hospital da Criança, o IJF2 e realizamos novos concursos. Se eleito, o Sarto, como médico, irá ampliar e qualificar esse atendimento”, assegurou. Paralelamente, o enfrentamento à pandemia da covid-19 seguirá como prioridade.

“Vivemos neste ano a maior crise sanitária de proporções globais com a pandemia do novo coronavírus. Envolvemos a cidade em uma rede de solidariedade para proteger vidas em parceria com o Governo do Estado. Um dos grandes desafios para os próximos quatro anos será gerir a Fortaleza de forma responsável e atenta, garantindo a vacina e executando um plano de recuperação econômica”, concluiu.

*Carol Bezerra e a luta pela primeira infância

Na mesma zona eleitoral, Sarto e Roberto Cláudio acompanharam o voto da atual primeira-dama da Capital, Carol Bezerra. Defensora de bandeiras direcionadas ao desenvolvimento infantil, ela ressaltou a ampliação de investimentos intersetoriais em defesa da inclusão e da justiça social. “Fortaleza já avançou muito com as políticas de primeira infância por meio do Programa Cresça com Seu Filho/Criança Feliz.

O Sarto é ginecologista e obstetra. Já estava na luta pela causa desde o início da sua carreira. Então, possui experiência, sensibilidade e conhecimento. Caso a população o escolha, ele estará pronto para fortalecer essa bandeira”, considerou.


Assessoria