Rádio Fortaleza FM conquista audiência com programação diversificada

Liderança

Rádio Fortaleza FM conquista audiência com programação diversificada

CMF

Fundada em 2009, a Rádio Fortaleza FM 90.7 Mhz é a emissora oficial do Legislativo Municipal, que oferece uma programação 24 horas. Importante difusora de informações sobre o que acontece no Parlamento e na cidade, a rádio se consolidou como a emissora institucional mais ouvida em Fortaleza e no Ceará nos últimos dois anos.

Coordenada pelo diretor André Capiberibe, a rádio conta com os apresentadores: Evandro Nogueira, Lauriberto Braga e Renato Abreu e os repórteres: Leonardo Pedreira, Fernanda Barrocas e Kilmer de Campos. Na produção, Edigar Monteiro, na coordenação técnica, João Rufino e na operação de áudio, Gilson Lima e Hélio Malveira. Na supervisão geral de Comunicação, Renata Sampaio. 

Com uma programação diversificada, a rádio legislativa oferta aos seus ouvintes desde assuntos jornalísticos com enfoque nas atividades cotidianas da Câmara Municipal como também pautas relacionadas à cultura e conteúdo musical.

“Nós somos uma emissora institucional e nossa missão principal é informar a população sobre tudo que acontece no dia a dia do Parlamento. Além dos programas de radiojornalismo, nossa programação traz conteúdos na área da saúde, esporte, cultura, musical e tudo aquilo que é de interesse da população”, afirma André Capiberibe.

De acordo com André, as sessões plenárias são transmitidas na íntegra, sem cortes e edição, e em cada bloco comercial, durante toda a programação da emissora, também são inseridos boletins gravados pela equipe de repórteres com notícias relacionadas à produção legislativa dos vereadores e do Parlamento, como também informativos de agências nacionais de radio jornalismo com matérias sobre cultura, esporte, política, saúde e de cidadania.


CMF