Shopping Eusébio até outubro inaugura sua nova expansão - veja o vídeo

Empreendimento

Shopping Eusébio até outubro inaugura sua nova expansão - veja o vídeo

Divulgação

O Shopping Eusébio dos controladores dos grupos Ponto da Moda e Frangolândia receberá 60 novas operações no dia 31 de outubro deste ano, data do aniversário de cinco anos do empreendimento, quando será inaugurada a expansão do shopping. Serão 15 operações na praça de alimentação, uma nova loja âncora, uma loja de jogos eletrônicos, um centro de saúde e diversas marcas de renome nacional no segmento de serviços e varejo. 

Entre as marcas confirmadas estão TIM, Mundo Show Park, Cafeteria Las Violetas, Kalzone Hot, Gelateria Lampone, Sonho de Biju, Pastel do Lago Grill, Rastelo Food, Pizzaria Siciliana, Dom Caju, Flora Pura, Caseshop e Du Conde Gourmet.

Além dessas operações, o Shopping Eusébio terá uma ampla praça de eventos e o primeiro cinema da região com cinco salas de exibição: três no formato 3D; uma sala VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, tendência do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador; e uma sala Premium, exclusiva do Shopping Eusébio, que é própria para os cinéfilos e deixa o público com a nítida impressão de estar dentro do filme.

As salas de exibição serão construídas pelo Grupo Cine Cinema que atua há 25 anos no ramo com operações em São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Um dos sócios-proprietários do Shopping Eusébio, Riamburgo Ximenes, destaca a variedade de marcas que agregam mix do Shopping e adianta que estão avançadas as negociações com uma rede nacional no ramo de vestuário e com uma rede mundial de fast food. “Temos grandes marcas nacionais e marcas importantes da região já conhecidas do público, isso é muito bom, além dos diferentes segmentos, desde moda, passando por gastronomia, tecnologia e estética. Algumas ainda não podemos citar, por questões contratuais, mas em breve informaremos todas”.

Expansão

Além da ampliação do shopping center que deve chegar a 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o Master Plan prevê outros empreendimentos imobiliários para o terreno de 50 mil metros quadrados, formando um complexo multiuso, em 10 anos. Estão previstas três torres residenciais, uma torre empresarial de dez andares (office e medical center) e um hotel executivo com 140 leitos. 



ASSESSORIA DE IMPRENSA

Atendimento: Viana Júnior (85) 9 8620 5090 / 9 9609 9690

DÉGAGÉ – (85) 3252.5401