Ceará ultrapassa Fortaleza no número de sócios em dia

Torcedor

Ceará ultrapassa Fortaleza no número de sócios em dia

Divulgação

Com o lançamento da marca Vozão, o Ceará deu uma repaginada em vários setores dentro do clube e no seu programa de sócio torcedor, começando a colher os frutos rapidamente.

Somente em camisas da marca própria vendidas até junho de 2020, o Vovô superou os números do ano anterior em 1800%.

Outro ponto importante foi a criação do Sócio Vozão que desbancou a Sou Mais Ceará.

O importante trabalho fez com que o Ceará ultrapasse o Fortaleza no número de sócios  com 21.970 adimplentes, enquanto o Fortaleza possui 21.676.

A meta da diretoria era alcançar cerca de 40 mil alvinegros até o fim de 2020, no entanto, devido ao covid-19 os planos mudaram e agora o foco do marketing é não perder os que estão adimplentes buscando ofertas e situações que motivem o torcedor a continuar ajudando o time.

Esse novo método de trabalho, reforma nas lojas, mudança de preços e ofertas que fortaleceram o relacionamento com o torcedor, o Ceará conseguiu alavancar seu número de sócios e tirar muitos que estavam na lista de inadimplência.

Além dos descontos, o sócio ainda conta com benefícios no clube de vantagens do Ceará, ações de marketing e relacionamento exclusivas a quem tem um plano garantindo.

Um beneficio que o sócio terá será a chegada da mais nova loja na sede do clube.

Um projeto moderno e inovador e que faz parte do planejamento do time para a expansão da sua marca própria. Um espaço de convivência para o torcedor alvinegro, totalmente integrado à a sede, com vista para o campo de treinamento.


Ceará Sporting Club