Live show solidária comemora 3°aniversário do bairro Aracapé em Fortaleza neste sábado

Festa

Live show solidária comemora 3°aniversário do bairro Aracapé em Fortaleza neste sábado

Divulgação

Neste sábado, dia 06, a comunidade do Aracapé comemora o 3° aniversário do bairro após a sua criação oficial. O evento que sempre acontece na Avenida Miguel Aragão (lateral da Escola João Hildo), será realizado através de uma Live Solidária no Youtube, com a apresentação de Dieguinho Cantor e Dieguim do Quixadá. 

Para ter acesso à festa basta se conectar no Canal do Bairro Aracapé Oficial, na data marcada, apartir das 19h. Quem puder ajudar, ainda pode doar alimentos ou material de limpeza através do Whatsapp 9968-6630. Até agora, o evento já arrecadou 2 toneladas de alimentos, 400 máscaras 50 frascos de álcool em gel.

A arrecadação será destinada a Associação dos Moradores do Parque Presidente Vargas (Ampreva), instituição que cuida de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade, situação agravada com o isolamento social. 

O Aracapé por muitos anos fez parte do bairro Mondubim e mesmo não sendo reconhecido oficialmente como bairro, a região já recebia várias ações do poder público. Com o projeto de decreto legislativo n° 29/2016, de autoria do vereador Antônio Henrique (PDT), o território se consolidou como bairro de Fortaleza, legitimando junto aos órgãos públicos uma realidade vivenciada pelos moradores.


Serviço:

O que: Live show solidária em comemoração ao 3º aniversário de oficialização do bairro Aracapé

Data: 06 de junho de 2020 (Sábado)

Local: Canal Bairro Aracapé Oficial 

Horário: A partir das 19h

Atrações: Dieguinho Cantor e Dieguim do Quixadá.

Acesso: https://youtu.be/ebc_qN2A-nk