Maracanaú: prefeito Roberto Pessoa se reúne com governador do Rio Grande do Sul para dividir experiência

Assuntos importantes

Maracanaú: prefeito Roberto Pessoa se reúne com governador do Rio Grande do Sul para dividir experiência

Divulgação

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, participou de audiência na tarde de hoje, 12, com o governador do Rio Grande do Sul (RS), Eduardo Leite.

Durante o encontro, que aconteceu no Palácio Piratini, sede do Poder Executivo do RS, foram debatidos assuntos como segurança, saúde, ciência e tecnologia. ⁣ Roberto Pessoa destacou que um dos pontos debatidos com Eduardo Leite foi a experiência exitosa da criação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Pelotas, cidade gaúcha que tem obtido resultados excelentes na prevenção e na ação integrada com as forças de segurança do Estado.

“Quero levar as melhores ideias para o Maracanaú. Falamos também sobre a situação da Covid-19, vacinação e economia”, acrescenta Pessoa.⁣ ⁣

Na Comitiva, também estiveram presentes o deputado federal Alceu Moreira⁣, o genro do prefeito, Rene Freire Júnior, e o neto de Roberto Pessoa, Rene Neto.

*Beira Rio

Roberto Pessoa também se reuniu ontem, 11, com o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta.

A empresa é líder no segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes brasileiras.

Durante a reunião, o prefeito apresentou o potencial de Maracanaú para abrigar uma planta industrial da Beira Rio. Roberto Argenta ficou de analisar o convite do gestor municipal maracanauense e o Prefeito disse que "a semente foi plantada". A Beira Rio tem 7 marcas próprias: Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare Ultraconforto e Actvitta.


Assessoria