Prefeitura de Eusébio vai distribuir kit de medicamentos para pacientes que testarem positivo para COVID-19

Saúde

Prefeitura de Eusébio vai distribuir kit de medicamentos para pacientes que testarem positivo para COVID-19

Divulgação

O prefeito do Eusébio, doutor Acilon Gonçalves usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 19, para anunciar que a Prefeitura vai disponibilizar um Kit com medicamentos para pacientes do município que testarem positivo para COVID-19.

O paciente receberá em sua casa todos os produtos para seu tratamento. A Prefeitura de Eusébio também terá um número de telefone para atender as dúvidas sobre o novo coronavírus.

Acilon Gonçalves fez um apelo a população nos cuidados no novo quadro de pandemia.

“Conto com a sua colaboração para que o nosso protocolo de combate ao coronavírus tenha êxito! Parece até repetitivo, mas preciso reforçar sempre as medidas primordiais nessa batalha: uso da máscara, higienização das mãos e distanciamento social. A vacina chegou, é fato. Mas enquanto os grupos prioritários são imunizados, não podemos deixar de lado nossos cuidados. Aglomerar? JAMAIS! Percebeu algum sintoma gripal ou dor muscular forte? Procure o posto de saúde mais próximo, logo no primeiro dia para realizar o teste, e assim, receber as orientações da equipe médica. Sobre o Kit Medicamentoso, a previsão é de que possamos disponibilizar a partir da semana que vem, um telefone de contato para mais informações”, escreveu doutor Acilon.