Artigo: A governadora Izolda Cela já disse a que veio

É um orgulho poder contribuir com essa mulher de garra e luz própria!.

Artigo: A governadora Izolda Cela já disse a que veio

Divulgação

Em pouco mais de um mês, a governadora Izolda Cela já está deixando sua marca, sinalizando que pretende aprofundar as conquistas e ir além da continuidade da gestão Camilo Santana.

Iniciou o diálogo com a base aliada na Assembleia Legislativa, tomou a dianteira na discussão sobre o litígio Ceará/Piauí e revelou que vai investir, em parceria com a Prefeitura, recursos próprios em políticas de combate à fome e a extrema pobreza, envolvendo uma série de ações estratégicas como microcrédito e as cozinhas populares.

Além disso, anunciou o fim da tarifa de contingência na conta de água dos cearenses, com resultados positivos no orçamento doméstico, que já estão sendo percebidos pela população.

Por fim, em um dos momentos mais tensos e difíceis da aliança governista, agiu como uma estadista, usando firmeza e serenidade para assegurar a unidade do projeto que ora lidera.

Com tamanho repertório em tão pouco tempo e com um conjunto de ações propositivas, era esperado que seu nome crescesse nas pesquisas de intenção de voto e animasse os apoiadores.

Por tudo isso, não tenho dúvida que o Ceará segue mais forte com Izolda Cela no comando.

É um orgulho poder contribuir com essa mulher de garra e luz própria!.


Acrísio Sena

Deputado estadual (PT-CE)