Artigo: Domingos Filho 'comendo pelas beiradas'

Uma coisa que o velho e novo Domingos não abre mão, é tá no jogo da sucessão estadual. 

Artigo: Domingos Filho 'comendo pelas beiradas'

Reprodução/redes sociais

Domingos Filho não dorme no ponto, com seu jeito habilidoso e com grande maestria segue na busca de consolidar seu nome para vaga de vice-governador na chapa encabeçada pelo PDT ao Governo do Ceará. 

Domingos, um homem experiente na lida da política, já foi deputado estadual, presidente da Assembleia legislativa do Ceará, vice-governador e presidente do Tribunal de Contas dos Municípios  (TCM). Não podemos esquecer sua veia poética.

Sua liderança é incontestável no estado, agindo sempre com paciência e parcimônia. Nunca perdeu uma eleição, traz no sangue e no berço familiar o espírito de liderança, através de seu filho, o jovem e trabalhador Domingos Neto e sua esposa, a carismática Patrícia Aguiar, prefeita de Tauá. 

Não entra em briga de aliados, nem de amigos. É apaziguador de primeira hora. Se pergunta qual seria o melhor pessoa para governar o Ceará, ele diz: " qualquer nome, não tenho problema com ninguém. Só que o melhor nome para vice, é o Domingos Filho ".

Uma coisa que o velho e novo Domingos não abre mão, é tá no jogo da sucessão estadual. Ele conhece muito bem o ofício de vice-governador. Ao lado de Cid Gomes participou de grandes transformações no estado.

Como vem no anunciado, " comendo pelas beiradas ", não resta dúvida que a vaga pertence não só ao PSD, mas a Domingos Filho.