Artigo: É hora de garantir a continuidade do projeto PT/PDT no Ceará

. O momento é, sobretudo, de união.

Artigo: É hora de garantir a continuidade do projeto PT/PDT no Ceará

Reprodução

Há um projeto estratégico em curso unindo PT e PDT no Ceará, que vem logrando êxito e colocando nosso Estado em posição de destaque administrativo em diversas áreas.

Em educação, saúde, transparência, assistência social, combate à pobreza, segurança hídrica, meio ambiente, inovação e desenvolvimento econômico, o Ceará é hoje uma referência nacional. 

O povo cearense vem sendo o maior beneficiado por esta condução responsável do Executivo Estadual, que vem desde 2007. Exemplo maior é que mesmo com a saída de Camilo Santana (PT), a governadora Izolda Cela (PDT) está aprofundando o programa social já estabelecido. 

Neste momento no qual as forças conservadoras vêm aprofundando o caos no país em diversos setores, devemos colocar nossas energias em prol do que vem dando certo. Para além da necessária discussão em torno de nomes, o foco central é que PT e PDT precisam sentar-se à mesa, defender o projeto em curso, e elaborar um programa comum de enfrentamento ao desemprego, à fome e aos ataques à democracia que ameaçam nosso país. O momento é, sobretudo, de união.


Deputado estadual Acrísio Sena (PT)