Artigo: união perfeita entre Deuzinho Filho e Vitor Valim em Caucaia

Enquanto isso, quem achava que a união dos dois cairia em conflitos nos seis primeiros meses de governo,  errou feio

Artigo: união perfeita entre Deuzinho Filho e Vitor Valim em Caucaia

Redes sociais

Para quem apostou num racha, conflitos, discórdia ou briga entre o prefeito de Caucaia , Vitor Valim, e seu vice, Deuzinho Filho, em um ano de gestão municipal, perdeu a aposta. 

O temperamento dos dois é diferente, no entanto, a cada momento o prefeito e seu vice estão equilibrando os laços e se alinham em plena sintonia e união na governabilidade da cidade. Deuzinho já é considerado o vice-prefeito mais atuante que o município já presenciou. A confiança cresce a medida que o trabalho é desenvolvido diante os desafios de gerir uma cidade do tamanho e da complexidade que é Caucaia. 

Deuzinho é o único do governo Valim que tem a capacidade de articulação que nenhum outro membro da gestão possui. Ele é capaz de unir setores da cidade que ainda estão distantes ou fazem oposição ao governo municipal da gestão Valim. 

Como um sustentáculo, Deuzinho foi quem introduziu a ideia de fazer Vitor Valim prefeito. Em 2009 e 2010 Deuzinho já andava nas ruas da cidade pedindo voto à população em sua campanha para deputado estadual acompanhado do então apresentador do Cidade 190, Vitor Valim. 

O atual vice-prefeito foi quem abriu as portas da cidade para que hoje o atual prefeito ocupasse a cadeira mais importante da esfera pública municipal. Deuzinho articulou sua campanha vitoriosa do início ao fim e é, sem dúvidas, a peça mais importante da gestão do Vitor Valim. 

Enquanto isso, quem achava que a união dos dois cairia em conflitos nos seis primeiros meses de governo,  errou feio.

A confiança mútua entre os dois só cresce. 


JangadaOnline