Deputado Acrisio Sena vai “pra cima” de André Fernandes em defesa de Camilo Santana – veja o vídeo

Apoio

Deputado Acrisio Sena vai “pra cima” de André Fernandes em defesa de Camilo Santana – veja o vídeo

Divulgação

O deputado Acrísio Sena (PT), usou a tribuna nesta terça-feira,26, para rebater as críticas do deputado André Fernandes (PSL) em relação ao governador Camilo Santana (PT). Segundo André, em um vídeo gravado e postado em suas redes sociais, acusa o governador de ter omitido o nome do presidente da República, Jair Bolsonaro na obra da rotária do Anel Viário da CE 060. 


Acrísio ao se pronunciar esclarece que Camilo, apenas liberou o tráfego de veículos sobre o viaduto, no sentido de melhorar o trânsito na área. Ele informou que a divulgação da participação do Governo Federal já está na placa fixada no local. 

Para o petista, o parlamentar do PSL agiu de “má fé”. “Você costuma trabalhar com má-fé, é uma marca, provoca ilações, então é má-fé, como foi má-fé com o colega Nezinho e veio aqui pedir desculpas na tribuna e não teve coragem de apagar nas redes sociais”, criticou.

Acrísio disse que o deputado de oposição desrespeita a história política de políticos e se aproveita para utilizar as redes sociais para informar o que quer. “Isso que faz no vídeo é mais uma vez, decoro, como fez com o Nezinho”, argumentou. Para ele, o deputado oposicionista realizou um ataque desleal movido por fake news para se projetar em cima do governador Camilo Santana. “Não aceitamos utilizar o Camilo como escada para se projetar”, argumentou o Acrísio.