Delegados do Ceará discutem Direito Penal e Segurança Pública

Segurança

Delegados do Ceará discutem Direito Penal e Segurança Pública

Divulgação

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará - Adepol CE promoverá no dia 14 de janeiro a palestra “A crise do Direito Penal e seus reflexos na Segurança Pública, com o Professor Rogério Greco.

Com vagas destinadas a Delegados, Inspetores, Escrivães e estudantes do curso de Direto, o evento acontecerá no auditório da Uni7, às 19h. As inscrições dos participantes foram realizadas previamente no site da Adepol.

Rogério Greco é Procurador de Justiça, membro fundador do Instituto de Ciências Penais (ICP) e da Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais, especialista em Direito Penal pela Universidade de Salamanca (Espanha), pós-doutor pela Universitá Degli Studi di Messina (Itália), doutor pela Universidade de Burgos (Espanha), mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Foi membro eleito para o Conselho Superior do Ministério Público durante os anos de 2003, 2006 e 2008. Autor de diversas obras jurídicas, palestrante em congressos e universidades de todo o país.


Assessoria