Paracuru recebe 48ª base do CPRaio e central de videomonitoramento entregues pelo Governo do Ceará

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Ceará. Com esta nova base, o Ceará contabiliza unidades do CPRaio em 48 municípios das principais regiões do estado; uma na Capital, 13 na Região Metropolitana de Fortaleza e 34.

Paracuru recebe 48ª base do CPRaio e central de videomonitoramento entregues pelo Governo do Ceará

Divulgação

Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores de Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o governador Camilo Santana entregou, agora pela manhã, a 48ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar (PMCE) e uma central de videomonitoramento com 15 câmeras.

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Ceará. Com esta nova base, o Ceará contabiliza unidades do CPRaio em 48 municípios das principais regiões do estado; uma na Capital, 13 na Região Metropolitana de Fortaleza e 34 no Interior.

A previsão é de que mais 20 bases sejam inauguradas no Interior. Além da nova base do CPRaio, o município de Paracuru ganhou novo sistema de videomonitoramento com 15 câmeras. Atualmente, o Ceará tem 46 centrais de videomonitoramento, com 3.318 câmeras integradas aos sistemas e ferramentas de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Segundo o governador, o investimento em segurança pública torna possível dar mais tranquilidade aos cearenses.

Ele falou sobre os novos equipamentos, efetivo do CPRaio de Paracuru e sobre o novo sistema de videomonitoramento.