Adelita Monteiro do Psol desiste para apoiar Elmano de Freitas

Ela deve disputar uma vaga para Câmara dos Deputados.

Adelita Monteiro do Psol desiste para apoiar Elmano de Freitas

Reprodução/redes sociais

A candidata ao Governo do Ceará da federação Psol/Rede, Adelita Monteiro anunciou nesta quarta-feira, 3, da sua desistência para o candidato do Partido dos Trabalhadores, Elmano de Freitas. 

Adelita revelou que sua decisão veio após de uma conversa com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, durante sua visita no Ceará no último sábado, 30.

Ela deve disputar uma vaga para Câmara dos Deputados.

"Depois de me reunir com o presidente Lula e conversar com diversas lideranças, decidi aderir ao movimento de unidade das esquerdas no Ceará. O pedido de Lula e a boa conversa com Camilo Santana e Elmano de Freitas, reforçaram o que sempre defendi: não há projeto pessoal que esteja acima dos desafios que temos pela frente. Nesta eleição, pra derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo cearense, vamos trabalhar unidos. Lula ainda me disse: "precisamos de você lá em Brasília". Desafio aceito presidente! Vou disputar uma vaga na Câmara Federal e dedicarei toda minha força para eleger Lula presidente, Elmano Governador e Camilo Santana Senador do Ceará", escreveu Adelita.