Luizianne diz que sempre foi a favor do racha com PDT, que Ciro não tem mais força política

Luizianne disse que nunca escondeu de ninguém, que essa era sua vontade. 

Luizianne diz que sempre foi a favor do racha com PDT, que Ciro não tem mais força política

Foto: O Intrigante

A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins reafirmou neste sábado, 31, logo após a convenção estadual do PT  que já esperava esse racha com PDT.

Luizianne disse que nunca escondeu de ninguém, que essa era sua vontade. 

"Uma relação política é importante quando todas as pessoas cresçam. Eles podem fazer o bem para outras. Eu fui a primeira crítica dessa aliança, quando achei que não estava bom para o PT, para os movimentos sociais, não tava bom para o povo. Sempre fui favorável um nome que fosse do Partido dos Trabalhadores. Isso para recuperar o respeito. Daqui pra frente vamos trabalhar para eleger Elmano, governador, Camilo, senador e Lula presidente", contou Luizianne. 

Ao falar para o portal O Intrigante em relação as críticas do presidenciável Ciro Gomes (PDT), que Camilo Santana e o PT foram os causadores do racha entre as siglas, a deputada federal reafirmou que, o Ciro não tem mais essa força de liderança no Ceará.

" O Ciro tem um problema muito grande, que é o de mando. Ele quer ser o mandante de tudo, de todos os processos. Esse processo se encerra, do tipo de postura dele, de arrogância, agressividade e muita falta de respeito com os opositores. Tudo isso foi desconstruindo sua imagem, que poderia ter sido potente. Isso mostra para o Brasil que não quer mais esse ódio. O país quer amor, precisamos urgentemente de esperança ", expôs a petista.

Ao ser perguntada se tinha o desejo de administrar Fortaleza novamente, ela revelou que só o futuro que vai dizer.

Entrevista