Movimento Campanha Limpa para eleições municipais de Fortaleza é lançado nesta quinta-feira

Eleições 2020

Movimento Campanha Limpa para eleições municipais de Fortaleza é lançado nesta quinta-feira

Divulgação

Será lançado nesta quinta-feira (30), às 11 horas, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, o Movimento Campanha Limpa, uma ação suprapartidária em defesa da probidade e a lisura no processo eleitoral de Fortaleza em 2020.

Na oportunidade, será lançada uma Carta de “Princípios Para uma Eleição Limpa e Livre” e um manifesto que será assinado pelos pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza e presidentes de partidos, que se comprometerão com a legitimidade e normalidade do processo eleitoral que se avizinha.

Já confirmaram presença os pré-candidatos: Capitão Wagner (Pros), Carlos Matos (PSDB), Heitor Freire (PSL), Heitor Férrer (Solidariedade) e o deputado Leonardo Araújo (MDB).

O movimento está sendo coordenador pelo deputado federal Danilo Forte (PSDB), o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) e o advogado e ex-procurador da Fazenda Nacional e do Estado do Ceará, Djalma Pinto.

*Serviços:*

Local: Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará

Data: 30/07/2020

Horário: 11 horas


Obs. *Reforçamos que, para garantir as normas sanitárias, não ocorrerão aglomerações e será transmitido por meio de live, nas respectivas páginas dos participantes (pré-candidatos, deputados federais e estaduais).*