PROS racha sobre rumo do deputado bolsonarista

O líder da bancada do PROS na Câmara dos Deputados, Capitão Wagner, apoiou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 18, a liberdade do deputado do PSL, Daniel Silveira

O líder da bancada do PROS na Câmara dos Deputados, Capitão Wagner, apoiou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 18, a liberdade do deputado do PSL, Daniel Silveira, após ser preso pela Polícia Federal por ter defendido o fechamento do Supremo Tribunal Federal e a volta do AI-5. 


 Ele indagou que se o deputado foi preso por desacato ao STF, o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, também deveria. “Quando Ciro Gomes disse que deveriam dar ao Bolsonaro o mesmo destino que foi dado a Mussolini, quando disse que vai receber a bala a turma do Moro, ele não cometeria o mesmo suposto crime cometido pelo deputado Daniel?“.


Por outro lado, o PROS pronunciou-se a favor da continuidade da prisão do deputado. 


“Sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira, o PROS esclareceu que o Estado Democrático de Direito precisa ser respeitado e preservado. Sendo assim, sua executiva nacional se coloca solidária à Suprema Corte do país, reconhecendo e valorizando seu importante papel institucional, bem como repudia as declarações criminosas do parlamentar”, disse o partido em nota.