Roberto Pessoa une PSDB e Pros na mesma chapa com apoio de Tasso em Maracanaú

Eleições 2020

Roberto Pessoa une PSDB e Pros na mesma chapa com apoio de Tasso em Maracanaú

Divulgação

O deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) homologou sua candidatura à Prefeitura de Maracanaú na noite desta terça-feira, 08. Na vice, Neton Larceda do Pros.

A convenção contou com a presença dos deputados federais Danilo Forte, Capitão Wagner (Pros), postulante à Prefeitura de Fortaleza. Além do ex-governador Lúcio Alcântara, Raimundo Gomes de Matos e um pequeno grupo de apoiadores.

Na chapa de Roberto Pessoa estão, -  Pros, Republicanos, MDB, PSL, PSD, PMN, PC do B PTB. PT e Rede devem sair na oposição.


Com um número reduzido, por conta da pandemia, Roberto Pessoa agradeceu apoiadores de sua candidatura. "Nestes tempos a gente tem aprendido mais do que nunca a sorrir com os olhos. Quero deixar registrado o meu sorriso de agradecimento por todo apoio recebido hoje, pela homologação da nossa candidatura pelo PSDB, para a prefeitura de Maracanaú. Nossa convenção teve um público restrito por causa da pandemia, mas eu recebi todo carinho de vocês tanto pelo telefone, quanto pelas redes sociais. Não consigo agradecer um a um, mas sintam-se abraçados", disse Pessoa.

Gestor

Roberto Pessoa ja foi duas vezes prefeito de Maracanaú.

Reforço

O senador Tasso Jereissati (PSDB), aproveitou a oportunidade para declarar apoio ao deputado Roberto Pessoa.