Senador Eduardo Girão será responsável pela campanha de Capitão Wagner

Eleições 2020

Senador Eduardo Girão será responsável pela campanha de Capitão Wagner

Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, deputado Capitão Wagner (Pros), escolheu o senador Eduardo Girão (Pode) para coordenar sua campanha para a disputa ao Paço Municipal.

Capitão Wagner e Eduardo Girão são aliados desde a eleição de 2018, quando o pré-candidato disputou o cargo para federal e Girão para o senado. Ambos eleitos com uma votação expressiva. “Eduardo Girão é um cara iluminado, pé quente, em 2017, pegou o Fortaleza Esporte Clube em uma situação deplorável, que passou oito anos na Série C, levando para Série B, na sequência para Séria A. Conseguiu organizar a equipe, as finanças e solidificou o clube. Além disso, Eduardo Girão disputou a eleição com Eunício Oliveira (MDB), que era presidente do Senado à época, e quando ninguém acreditava, obteve a vitória”, afirmou.

Segundo Capitão Wagner, o senador também compartilha de bandeiras convergentes com as suas, tendo a capacidade de agregar e atrair técnicos qualificados para o seu Plano de Governo, como também para uma futura gestão. “Então, a campanha ganha em termos técnicos, em compromisso, em todos os sentidos”, pontuou.


Assessoria