União Brasil vai apoiar Capitão Wagner no Ceará

A nova sigla vai ser a União do DEM com o PSL, se tornando a maior legenda partidária do Brasil. 

União Brasil vai apoiar Capitão Wagner no Ceará

Divulgação

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) e o presidente do PSL, Luciano Bivar promoveram nesta segunda-feira, 06,  um evento para anunciar o apoio do novo partido União Brasil a candidatura de Wagner ao Governo do Ceará. 

A nova sigla vai ser a União do DEM com o PSL, se tornando a maior legenda partidária do Brasil. 

Capitão Wagner deve concorrer ao Abolição pelo União Brasil. 

O evento aconteceu no  Coco Bambu Restaurante em Fortaleza. Contou com a presença de vários políticos do PSL, DEM, PSDB, MDB e Pros.

Luciano Bivar falou da importância do Capitão Wagner na nova legenda.

“Não tenho dúvidas de que o União Brasil estará muito bem representado no Estado do Ceará e que irá se  tornar um partido ainda mais forte com a articulação do Capitão em unir várias lideranças ao partido,” disse Bivar aos presentes.

Capitão Wagner se mostrou otimista com o apoio da nova legenda a sua pré-candidatura.

“A fala do presidente Bivar nos credenciando ao Governo do Estado nos dá muita tranquilidade de que vamos ter um grande partido para lançar a pré-candidatura de oposição ao Governo do Estado”, frisou o Capitão Wagner.

O parlamentar afirmar que tem “acolhido” integrantes do DEM ao grupo. “Tenho conversado com muito respeito com o senador Chiquinho Feitosa, com o deputado João Jaime, e com todas as demais representações do DEM, partido importante para essa composição”, salientou.