Vereador de Sobral cria o 'Dia da Esposa do Pastor' e reclama da gozação no município - vídeo

Críticas

Vereador de Sobral cria o 'Dia da Esposa do Pastor' e reclama da gozação no município -  vídeo

Redes sociais

O vereador do município de Sobral, na região Norte do Ceará, Camilo Motos (PDT) apresentou um projeto que cria o Dia da Mulher do Pastor.

O projeto de Lei no 034/21, propõe que o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, passe a ser também "Dia da Mulher do Pastor ".

Segundo o parlamentar sobralense, sua iniciativa virou motivo de críticas e ofensas, principalmente nas suas redes sociais.

Camilo Motos emitiu uma nota esclarecendo o motivo de sua homenagem.

Nota de Esclarecimento

Depois de muitas críticas e ofensas a minha pessoa venho aqui em MINHA REDE SOCIAL justificar para meus AMIGOS sobre o projeto do DIA DA "ESPOSA DO PASTOR" que ainda nem foi sancionado ou vetado .

" Trata-se de uma pequena homenagem às esposas de pastores de nossa cidade, que são importantes no meio evangélico, do qual faço parte. Esse projeto tem a intenção de reconhecer o trabalho e a dedicação daquela que defende e apoia a vida com Deus ao lado do seu esposo , seria gratificante comemorar a data por ser no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Não estou aqui tirando o valor das outras mulheres em hipótese alguma , entretando no meio evangélico as esposas poderão comemorar com mais intensidade. Que mal há nesse projeto tão simples ? Já existe na maioria das cidades do Brasil e no mundo .

A prova maior de que a matéria não lesa o patrimônio público municipal é que a mesma é constitucional e foi aprovada por unanimidade pelos colegas vereadores independentemente da coloração partidária”

Fico grato a Deus por está vivo hj e ao mesmo tempo fico surpreso por tantas pessoas destilarem veneno e ódio uns para com os outros. Que Deus tenha misericórdia de nós!.