Vitor Valim assume Prefeitura de Caucaia

Desafio

Vitor Valim assume Prefeitura de Caucaia

Divulgação

Eleito em segundo turno pela maioria da população, Vitor Valim (PROS) tomou posse como prefeito de Caucaia e Deuzinho Filho (Republicanos) como vice-prefeito hoje (01). O evento foi transmitido pelo site da Câmara Municipal de Caucaia e pela página da instituição no Facebook.

“Temos muitos desafios para trazer o desenvolvimento e melhorias para nossa cidade, mas hoje é dia de celebrar e unificar a nossa cidade. Serei o prefeito dos 100% dos caucaienses. Vou trabalhar por todos vocês, para que todos sejam felizes. Caucaia terá um prefeito e uma prefeitura que cuida das pessoas. É para isso que vou me dedicar e trabalhar todos os dias”, declarou Vitor Valim.

Durante a posse, Vitor Valim parabenizou ao presidente eleito pela Câmara de Vereadores Tanilo Menezes e lembrou a importância do papel da casa. “O poder legislativo municipal tem que funcionar em harmonia com o executivo para que quem esta na ponta, a população que mais precisa da nossa cidade possa ser cuidado porque são eles que precisam”, afirmou o prefeito eleito.

Em respeito ao Decreto Estadual no 33.845/2020, de 11/12/2020, Vitor Valim e Deuzinho Filho participaram online da solenidade, que teve início às 17h.

Após a posse dos vereadores e eleição do Presidente da Câmara, ocorreu a posse do novo chefe do executivo municipal.


Assessoria